Atendimento ao cliente, Qualidade Disponível para : Ceará |
Resumo de qualificações Cursos:
Atendimento ao Cliente .
"O que é ISO companheiro?" – ACS Call Center.
Desenvolvimento de Consultores Internos – Instituto Ser Humano.
O lado Humano da Qualidade – Instituto Ser Humano.
Programa de Integração dos Novos Talentos – Algar Universidade de Negócios.
"Não-Conformidade/ Reclamação de Clientes" – ACS Call Center
"Como Atender o Cliente do Novo Milênio" – LM Consultoria e Telemarketing.
Digitação
Informática.
Atividades:
Trabalhos de Campo: Geologia 1 – Ponte do Pau Furado.
Geologia 1 – São José dos Campos, Caraguatatuba, Ubatuba e Itatiaia (Pico das Agulhas Negras).
Geomorfologia 2 – Jundiaí, Registros e Ilha Comprida.
Geologia 2 – Caparaó (Pico da Bandeira).
Geologia 2 – Serra da Canastra.
XI Semana de Geografia – Ouvinte.
Mini-curso de Biodiversidade.
I Encontro dos Geógrafos de Uberlândia – Monitor de Mini-curso.
|
Conhecimentos Conhecimento na área de Qualidade (8 meses de estágio), atuação em monitoria e treinamento de pessoal, boa verbalização, facilidade de aprendizado, dinamismo e espontaneidade. |
Experiência profissional 1999-2000 – Algar Call Center Service S/A – Atendente Jr e estagiário da área de Qualidade.
1997-1998 – Arcom Comércio de Importação e Exportação ltda – Auxiliar de Estoque.
1994-1996 – Caixa Econômica Federal – Office Boy
|
Escolaridade 3o Grau Incompleto – 6o Período do Curso de Geografia
Universidade Federal de Uberlândia.
Em processo de transferência para a Universidade em Fortaleza/CE |
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, casado |
|
|