Atendimento Disponível para : Brasília, DF |
Resumo de qualificações Profissional técnico, responsável, dinâmico e colaborador. Experiente em atendimento e orientação ao cliente, pós-venda. Conhecedor das necessidades do trabalho em equipe e ciente das necessidades da liderança, de fácil relacionamento com colegas e colaboradores, procurando sempre ser útil às necessidades da empresa e aquisição de novos e atualizados conhecimentos. |
Conhecimentos - Atendimento e orientação ao cliente, orientação pós-venda, operadora de micro, atendimento telefônico nos sistemas PABX/ PBX e KS, marcação de consultas, elaboração de planilhas de consulta e relatórios, emissão e liberação de guias, cálculo de valores de exames, conhecimento da tabela AMB, plantonista. |
Experiência profissional - Medic S/A Medicina Especializada à Indústria e ao comércio
-Recepcionista.
08/1992 – 03/1997
-Atendente de Marcação de Consulta.
04/1997 – 06/2002.
- Atento Brasil S/A
- Teleoperador II
02/2006 – 10/2006
|
Escolaridade Universidade Camilo Castelo Branco – UCCB
1996 – 1º Ano de Psicologia (matrícula trancada)
|
Línguas Língua Portuguêsa |
Dados pessoais Brasileira, 35 anos, casada |
|
|