ATENDIMENTO Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações PONTUALIDADE, ÓTIMA COMUNICAÇÃO,
FACILIDADE EM LIDAR COM O PUBLICO, SIMPATICA, FACILIDADE EM APRENDER NOVAS ATIVIDADES. |
Conhecimentos CONHECIMENTO EM INFORMATICA - PACOTE OFFICE , TREINAMENTOS DE COMO ATENDER O CLIENTE, PRÁTICAS DE ABORDAGEM, PALESTRAS SOBRE GESTÃO EMPRESARIAL. |
Experiência profissional EMPRESA ARTHUR LUNDGREN - TECIDOS S/A ( PERNAMBUCANAS )- 3 ANOS DE EXPERIENCIA.
AREA: ASSESSORA DE CLIENTES SENIOR, ATENDIMENTO AO CLIENTE DIRETO E TELE ATENDIMENTO, VISUAL MERCHANDISING.
FUNÇÃO DO CARGO: RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DE SETOR, MONTAGEM DE VITRINES, ATENDER O PUBLICO E BUSCAR SOLUÇÕES DE PROBLEMAS INTERNOS E EXTERNOS.
EMPRESA IMOBILIARIA CONDEMAR.
CARGO: ATENDIMENTO AO CLIENTE
FUNÇÃO: TELE ATENDIMENTO E ATENDIMENTO ON-LINE. |
Escolaridade CURSANDO O SUPERIOR ; COMUNICAÇÃO SOCIAL - PUBLICIDADE E PROPAGANDA 3º SEMESTRE NA UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI.
INICIO : 07/2006
FINAL: 07/2010 |
Dados pessoais BRASILEIRA - 22 - SOLTEIRA |
|
|