cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Vagas
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de Call Center -Cobrança

Local de trabalho / Place of work : São Paulo, Grande ABC
Válido até / Expire date : 21/12/2009


Descrição / Job description

Supervisionar, coordenar, desenvolver e avaliar desempenho de equipes de atendimento de cobrança; avaliação de desempenho, feedback.


Requisitos / Job requirements

• Experiência em supervisão de equipe diversas, visando o atingimento de metas.
• Superior completo ou cursando.

Últimas vagas do nosso outro site: Ricardo .com.br

Gonçalves S/A Indústria Gráfica admite Auxiliar de PCP e Inspetor de Qualidade

CH2M Hill contrata Coordenador de Orçamento

Empresa de Grande Porte seleciona Chefe Administrativo/Financeiro

Vaga para Auxiliar de Secretária

TV Cultura abre Processo Seletivo

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos