Desenhista e arte-finalista Disponível para : São Paulo/ Capital |
Resumo de qualificações Arquiteto, criativo, boa apresentação, dinâmico, com iniciativa, comunicativo, desenhista autodidata, dedicado e disposto a novos conhecimentos. |
Conhecimentos Habilidade para:
ilustrações publicitárias
logotipos/ logomarcas
caricaturas
cartuns
design gráfico
arte-final
Habilidades em:
Coreldraw 10(intermediário) - Vetorização de imagens e desenhos layout, operações com layers, composição com cliparts, programação visual e apresentação de projetos.
Adobe Photoshop 5.5 (avançado) - Composição com imagens, operação com layers, colorização de desenhos, editoração, fotomontagem e efeitos com filtros.
Autocad (intermediário)
Macromedia flash 5.0 (básico) - criação de botões, movie clipes, composição de background, animação com textos e adição de sons (fase de aprendizagem).
Microsoft word 2000 (básico)
Microsoft Excel (básico)
Flexisign (básico)
Usuário de internet
Conhecimentos de hardware, aerografia e serigrafia. |
Experiência profissional Atualmente, faço free-lancer para IGT (Indústria Gráfica de Transfers).
Outros:
Ex-cartunista do Jornal de Londrina com a tira diária: Miúdo, o garotinho.
Projetista e desenhista de stand p/ exposições na LPR -publicidade, promoção e montagem em Londrina.
Ilustrador publicitário na Tráfego Propaganda em Londrina.
Experiência de 2 anos na área de ilustração publicitária.
Portfólio disponível.
|
Escolaridade Superior
Arquiteto pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) |
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, solteiro |
|
|