Assistente Vendas / Atendimento Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Televendas receptivo; Atendimento ao cliente e ao público; Vendas e demonstração em eventos fora da cidade de São Paulo; Preparação, envio e negociação de propostas; Preparação e envio de contratos; Supervisão de equipe de vendas e atendimento ao cliente; Líder de equipe de televendas; Controle da qualidade de atendimento e vendas; Auditoria e gravação das vendas; Monitoração; Relatórios; Controles; Conhecimento de toda rotina de escritório; |
Conhecimentos Plenos conhecimentos operacionais do Windows NT, 95, 98, 2000 e XP, Office 97, 2000 e XP, Internet, Adobe Acrobat, sistema de auditoria Digivoice, sistema de controle de ligações DAC Coral Center - Tadiran, Sistema URA, das ferramentas para vendas e pós-vendas Contact e Act. |
Experiência profissional Choose Technologies
Ramo: Informática / Tecnologia
Assistente Vendas
03/2001 à 05/2003
Preparação, envio e negociação de propostas para renovação de manutenção e aquisição de novas licenças de Ferramenta Case, preparação e envio de contratos; atendimento ao cliente, procedimentos para participação em licitações, emissão de pedidos para faturamento, relatórios de contatos, previsão de vendas, controle de comissão.
Linexpress Comunicações
Ramo: Call-Center
Operadora / Supervisora
01/2000 à 02/2001
Operadora de atendimento ao cliente, supervisão de equipe de atendimento ao cliente e equipe de vendas, monitoração, auditoria e gravação das vendas, relatórios de vendas e metas.
Case, Salgado & Associados
Ramo: Call-Center
Televendas / Líder equipe
07/1997 à 01/2000
Televendas receptivo de produtos divulgados na midia, líder de equipe de vendas, relatórios de contatos e vendas, monitoração, acompanhamento de metas. |
Escolaridade 2º Grau completo
EESG Virgilio Rodrigues Alves Carvalho Pinto |
Dados pessoais Brasileira, 26 anos, Solteira |
|
|