atendente de tlmkt Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Assistente de atendimento, telefonista |
Conhecimentos Empresa – Natura:
Excelência em qualidade no atendimento ao público e atendimento telefônico.
Sistema básico de educação em qualidade.
Treinamento e cuidados com a voz, ministrado por uma fonoaudióloga.
GSC- gerenciamento e satisfação do cliente, ministrado por um diretor de recursos humanos.
TEN 2 - Treinamento em equipe Natura - duração 11 horas, ministrado por um gerente de recursos humanos.
CAP - educação e treinamento.
Curso básico de criatividade e inovação - duração 10 horas.
Escola SENAI - Ary Torres:
Curso básico de Word - duração de 5 dias, período integral.
Escola SENAI - Frederico Jacob:
Curso de operador de telemarketing e teleatendimento - duração 30 horas.
|
Experiência profissional Empresa : S/A O Estado de S. Paulo.
Cargo: Atendente de Telemarketing.
Período: Maio de 2000 a Janeiro de 2002.
Atividades Desenvolvidas: Informação, verificação, confirmação, análise e resolução de qualquer tipo de problema concernente a anúncios.
Empresa: Natura Indústria e Comércio de Cosméticos S/A.
Cargo: Assistente de Atendimento.
Período: Maio de 1992 a Julho de 1999.
Atividades Desenvolvidas: Suporte à Central de Atendimento 0800.
Empresa: Natura Indústria e Comercio de Cosméticos S/A
Cargo: Telefonista.
Período: Janeiro de 1986 a Agosto de 1991.
Atividades Desenvolvidas: Operação do aparelho Sopho Sul América computadorizado. Conhecimento em aparelhos Saturno 4000/Ericson/Saturno Siemens.
|
Escolaridade Formação Acadêmica
Faculdade de Educação Física - Universidade de Mogi das Cruzes.
De 1988 a 1989.
Faculdade de Psicologia – Faculdades Integradas de Guarulhos - Cursando.
|
Dados pessoais brasileira, 38 anos, casada |
|
|