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Área Comercial

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

- Atendimento a Cliente, Telemarketing Ativo, Receptivo, SAC, Pós-venda, Help Desk e Televendas.
- Controle e relatório diário na área administrativa, contábil, financeira e comercial.
- Usuária dos recursos de Informática Office: Word, Excel, Power Point, Access, Internet e Sistema Operacional Windows 9x (95 e 98), Windows NT (Workstation), Windows 2000 (Server) e XP.


Conhecimentos

CURSOS

AM3 Telemarketing
Qualidade no Atendimento e Qualidade de Vida
Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação em TMKT

Fast Training Educational Center
Internet e Redes de Computadores

Jornal Folha de São Paulo
Marketing Profissional

Posithiva Assessoria e Treinamento
Excelência no Atendimento á Clientes

Sebrae
Estratégicas de Marketing
A Importância da Criatividade
Qualidade no Atendimento a Cliente na Prática
Vendas – Vender! ou Vender?
Loja Virtual E-Commerce

Senac Centro de Educação em Informática
Informática Windows, Word, Excel, Access, Power Point Internet.

PALESTRAS / SEMINÁRIOS

AAPSA – Associação em Recursos Humanos
Liderança
Mind Map

Sebrae
Administração Competitiva
ISO 9000
Marketing de Relacionamento
Merchandising
2º Seminário de Empreendedorismo –

FEIRA / EVENTO

Comdex – Anhembi – São Paulo
Road Show – Gran Mélia Hotel – São Paulo


Experiência profissional

Network Associates do Brasil Ltda.
Cargo: Executiva de Vendas (09/01 á 10/02)
- Experiência na prospecção de mercado focando em marketing de relacionamento, CRM e análise de nichos potenciais, treinamentos, programas de fidelização, administração de carteira de clientes contas de PJ e follow-up e Vivência das atividades de Vendas e Negociação.

TMS Teleinformática Ltda/TMS Call Center Ltda
Cargo: Assistente de Vendas/ Líder de Atendimento (11/98 á 02/01)
- Acompanhamento Gerencial através de relatórios e gráficos, controlando nível de serviço, tempo médio de ligações através do Sistema Centre Vu Supervisor e CMS, da Lucent Technologies. Coordenação e Acompanhamento de Monitoração através do Sistema de Gravação. Experiência em Supervisão de Atendimento, treinamento, campanha motivacional, feedback, follow-up, criação, sondagem e execução de Script operacional.
- Implementação de política da Qualidade, ISO 9002.


Escolaridade

FEAO – Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco
Curso Incompleto Bacharel em Administração de Empresas


Línguas

CCAA
YAZIGI
Inglês – Nível Intermediário


Dados pessoais

Brasileira, 24 anos, Casada

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