Atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento ao cliente B2B e B2C;
Atendimento e Suporte a Revendas Autorizadas e Franquias em todo país;
Suporte e atendimento à Força de Vendas;
Suporte e atendimento à Gerente Comercial, Gerente de Contas e Consultores;
Controle e atualização de Cadastros dos representantes;
Controle e lançamentos de Relatórios de Despesas no
Sistema SAP e lançamentos de Nota Fiscal;
Acompanhamento e Implantação de Novos Canais de Negócios;
Acompanhamento e Implantação de Novos Produtos no Mercado;
Vendas através da Internet;
Realizações de Pesquisas junto ao cliente;
Telemarketing Ativo e Receptivo;
Conhecimento em informática Word, Excel, Power Point e Internet.
|
Conhecimentos Sou uma pessoa dinâmica com facilidade no aprendizado, com excelente capacidade de identificar a necessidade do cliente e adequar os produtos ou serviços em questão para atendê-lo da melhor forma possível.
|
Experiência profissional Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos S.A
Cargo: Assistente Administrativo(temporária) - Período: 19/05/2003 a 14/11/2003
Vale Refeição – VR
Cargo: Assistente Comercial – Período: 10/05/2002 a 28/03/2003
Microtec Ind. e Informática Ltda
Cargo: Assistente Comercial – Período: 10/03/2000 a 11/02/2003
Tropcom Informática - Rede Net Box Blaster
Cargo: Assistente Comercial – Período: 10/03/1996 a 28/01/1999
|
Escolaridade Graduada em Administração de Empresas ano 1999
Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo - FACESP
Curso Técnico Secretariado – DRT 18295
Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP
|
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, solteira |
|
|