Vendedora/Atendimento á clientes Disponível para : Região Sudeste |
Resumo de qualificações Atendimento e consultoria à clientes, incluindo prospeção de novas contas, desenvolvimento de mercado, elaboração de propostas, negociação e pós venda
|
Conhecimentos Usuária nível intermediário em Office (Windows, Word, Excel) Internet Explorer, Banco de Dados, ACT (CRM), Correio Eletrônico (Outlook e Exchange 2000)
2004/2003 – Seminários, Palestras e Treinamentos voltados principalmente ao desenvolvimento e crescimento profissional na área de vendas.
05/2003 – De vendedor para Gerente de Negócios –Ricardo Jordão
Atendimento à cliente – Insight Recursos Humanos – 2002
Qualidade de Atendimento e Telemarketing – Open Mark – 2001
Qualidade Pessoais
Facilidade para aprender novas tarefas,trabalho em equipe, motivada, pró-ativa, positiva, determinada, criativa, responsável. |
Experiência profissional Sevenwan Informática
Area de Atuação: Prestação de Serviços em TI
01/03 – 05/04 – Gerente de Contas
Abordagem e levantamento das necessidades em projetos envolvendo soluções Microsoft (Windows, Terminal Services,Exchange) Novell (Netware), Linux e Citrix Metaframe.Comercialização de contratos de help-desk/suporte técnico, Software e Hardware.
Fasttraining Educacional Center – Área atuação: Tecnologia da Informação
06/01 - 10/02 – Consultora de Vendas
Atendimento à clientes, incluindo prospeção, desenvolvimento de mercado, elaboração de propostas, negociação e pós venda. Responsável pela reativação de contas que resultaram em melhorias para a empresa, bem como o trabalho de fidelização através de follow-up e feedback. Conhecimentos em treinamentos Microsoft, Novell, Linux, etc. |
Escolaridade 2º Grau Concluído em 1997 – E.E.S.G Andronico de Mello |
Línguas Inglês (Intermediário) – Cultura Inglesa / British and American |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, Solteira |
|
|