Supervisor de tmkt ou call center Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Interação nas áreas administrativas, vendas, financeiro, emissão de relatórios pertinentes ao departamento, conhecimentos em informática, arquivo de documentos, digitação e conferência, habilidade no atendimento e suporte à clientes, treinamento de equipes de vendas, consulta e elaboração de cadastros, recrutamento e seleção, atenta aos novos conceitos e técnicas da área de atuação, capacidade de liderança.
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Conhecimentos Liderança, técnicas de vendas, administração do tempo, gerenciamento de conflitos, dinamismo, agilidade, determinação, iniciativa. garra, relacionamento interpessoal. |
Experiência profissional Iniciei o trabalho em uma equipe de telemarketing receptivo ao usuário final na
comercialização de produtos farmacêuticos.
Responsável pela supervisão de atendimento das equipes de telemarketing receptivo. Realizava contratações de funcionários, avaliações e treinamentos. Atuou efetivamente na avaliação e desenvolvimento dos funcionários, ministrando diversos treinamentos de vendas e produtos e também desenvolvendo a equipe para prospecção de novos clientes e negociação. Pós atendimento técnico e pós venda, análise de solicitações de clientes, realização de pesquisas de satisfação, experiência em departamento financeiro ( planejamento financeiro e fluxo de caixa ), emissão de nota fiscal, conhecimento em rotinas administrativas, fidelização e retenção de clientes, distribuição de metas e garantia de rentabilidade.
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Escolaridade Cursando superior em administração de empresas no Instituto UVB. |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, casada, |
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