cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Comercial :: TELEATENDIMENTO EM GERAL.
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

TELEATENDIMENTO EM GERAL.

Disponível para : Paraná


Resumo de qualificações

EXPERIENCIA EM CALL CENTER (TELEPERFORMANCE- TERCERIZADA DA BRASIL TELECOM).
EXPERIENCIA NO ATENDIMENTO GERAL AO CLIENTE: RECEPTIVO E ATIVO, FIDELIZAÇAO E RETENÇAO, DIGITAÇAO, VENDAS E EXPERIENCIA NOS SISTEMAS: SAC, SAF, CLARIFY E PABX, MAS ESTOU DISPOSTA A APRENDER E A DESENVOLVER NOVAS ATIVIDADES


Conhecimentos

EXPERIENCIA EM CALL CENTER (TELEPERFORMANCE- TERCERIZADA DA BRASIL TELECOM).
EXPERIENCIA NO ATENDIMENTO GERAL AO CLIENTE: RECEPTIVO E ATIVO, FIDELIZAÇAO E RETENÇAO, DIGITAÇAO, VENDAS E EXPERIENCIA NOS SISTEMAS: SAC, SAF, CLARIFY E PABX, MAS ESTOU DISPOSTA A APRENDER E A DESENVOLVER NOVAS ATIVIDADES


Experiência profissional

EXPERIENCIA EM CALL CENTER (TELEPERFORMANCE- TERCERIZADA DA BRASIL TELECOM).
EXPERIENCIA NO ATENDIMENTO GERAL AO CLIENTE: RECEPTIVO E ATIVO, FIDELIZAÇAO E RETENÇAO, DIGITAÇAO, VENDAS E EXPERIENCIA NOS SISTEMAS: SAC, SAF, CLARIFY E PABX, MAS ESTOU DISPOSTA A APRENDER E A DESENVOLVER NOVAS ATIVIDADES


Escolaridade

ENSINO MEDIO COMPLETO


Dados pessoais

BRASIL, 20 ANOS, SOLTEIRA.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos