Conhecimentos Relacionamento Interpessoal – aumento de índices de satisfação entre empreendedores (locador e locatário), bem como facilidade de resolução de crises internas e/ou externas;
Relacionamento com Associações de Classe representativas – Abrasce (Ass. Brasileira de Shopping Centers), ALSHOP (Ass. Brasileira dos Lojistas de Shopping Centers); e ao Comércio como: Federação do Comércio de Santa Catarina, Associação Comercial e Industrial de Santa Catarina, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis), SINDILOJAS (Sindicato Patronal Varejista da Grande Florianópolis), ACP (Associação Catarinense de Propaganda)..
Habilidade negocial – comercialização de áreas (e produtos) em curto período de tempo e com rentabilidade acima da média e das potencialidades do mercado;
Criação de produtos de vanguarda no mercado.
Conhecimento de rotinas bancárias, aplicações, investimentos.
Experiência e Benchmarking nacional e Internacional nas áreas de turismo, comércio e Shopping Centers.
|