Account Manager Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Responsável pelo atendimento à clientes corporativos nacionais e globais;
Atender às necessidades levantadas pelos clientes;
Prospectar novos negócios;
Acompanhamento de ciclo de venda e registro de atividades em ferramenta CRM (SIEBEL);
Engajar pessoal técnico necessário para implementar soluções aos clientes;
Detectar oportunidades vindas de campanhas de marketing;
Principais clientes atendidos: 3M do Brasil, Pepsico, Basf, Deutsche Bank, Ultrafértil, Du Pont entre outros.
Gerenciamento de todo projeto realizado com clientes até o seu encerramento;
Garantir que haja total satisfação do cliente no atendimento;
Toda atividade focada em metas de negócios e de resultados;
Responsável pelo realizado de 4 milhões de dólares no ano fiscal 2005;
Relacionamento com canais de vendas como recurso indispensável para o fechamento dos projetos em clientes;
|
Conhecimentos Conhecimentos em serviços para RH como outplacement, hunting, clima organizacional etc.
Na área tecnológica venda de soluções como CRM, BI, ERP entre outros. |
Experiência profissional Microsoft Informática - de 02/2004 até 09/2006
Adecco RH S/A - de 06/2001 a 12/2003
Transamérica Serviços e Comércio Ltda - de 03/2000 a 11/2000. |
Escolaridade Pós graduado em Gestão Empresarial
Graduado em Administração de Empresas e Direito |
Línguas Inglês fluente
Espanhol intermediário |
|
|