Resumo de qualificações Grande capacidade de relacionamento interpessoal;
Comunicativo, dinâmico e persistente;
Habilidade em liderar equipes;
Capacidade de implantar políticas de qualidade e padronização de processos;
Facilidade de treinar equipes;
Habilidade em preparar e participar de apresentações institucionais, seminários técnicos de acordo com a necessidade da equipe, clientes, feiras ou congressos;
Liderança na equipe de vendas, sempre prospectando e negociando com clientes potenciais, mantendo os tradicionais e propondo soluções integradas para resolver possíveis problemas.
|
Conhecimentos Curso de utilização do sistema Amadeus.
Curso de Tarifas Internacionais, sendo estagiário na Centro Emissor.
Estagiário durante 1 mês no Aeroporto de Cumbica, nas instalações da Varig, para conhecimentos de procedimentos de Check in, Portão de Embarque, Bagagens Perdidas e Extraviadas (LL) e atendimento em Sala Vip.
Conhecimento do Microsoft Office em nível de usuário.
Usuário do sistema MIDT para visualização do comportamento dos clientes em relação a reservas efetuadas em outras cias. aéreas em nosso mercado de atuação.
Usuário do sistema BOSS para acompanhamento do ‘market share’ de vendas realizadas pelos clientes em relação a indústria.
Curso de Administração de Vendas onde foram abordados os seguintes temas: Previsão de Vendas; Etapas e Métodos de Previsão; Orçamento de Vendas; Planejamento de Vendas; Relatórios Comerciais e A Organização das Informações sobre o Comprador.
|
Experiência profissional Reconquista de mercado na área Corporate da IBERIA, sendo a maior e mais importante da empresa. Elaboração de relatórios de vendas, planejamento, estimativas, mapa de comportamento da concorrência. Realização constante de seminários técnicos e apresentações institucionais. Participação e organização de eventos institucionais, feiras e congressos.
Atuação no Call Center da LanChile, desenvolvendo novos procedimentos para otimização do atendimento, sendo promovido para o cargo de Promotor de Vendas Corporate.
Atuação no Call Center da Varig como agente de atendimento. Atuação no setor de tarifas internacionais.
Fui designado a atuar como agente líder, que substituía a supervisão nos plantões. Atuação no setor de processamento de Filas dos vôos EUA/ÁSIA, para assegurar o mais alto padrão de qualidade nas reservas dos passageiros.
Atuação por 3 meses na Central de Atendimento Pluna-Varig, implantando e assegurando o padrão Varig de atendimento.
|
Escolaridade Segundo Grau Técnico em Administração de Empresas, concluído em 1994, pelo Colégio Estadual Técnico de São Paulo. |
Línguas Inglês e Espanhol. |
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, solteiro |
|
|