Experiência profissional CGMR Bar e Lanches Ltda. (Rabo de Peixe e Moça Bonita).
01/06/2006 – 09/01/2008
Operadora de Caixa; Pagamentos e Recebimentos; Atendimento ao Cliente.
CSU Card System S/A
01/07/2002 - 11/07/2003 (Atendente Sênior II)
Atendimento ao Cliente, Análise de contratos e faturas, Habilitação de
contratos, Cobranças receptivas/negociações, Suporte técnico, para aparelhos
celulares, Líder de equipe (backup de supervisão), Análise e Suspensão de
contas de telefone celular.
BCP Telecomunicações S/A (Claro).
17/02/1998 - 30/06/2002 (Representante de Serviços ao Cliente)
Atendimento ao Cliente (SAC), Análise de contratos e faturas, Habilitação de contratos, Cobranças receptivas/negociações, Analise e suspensão de telefone celular, Suporte técnico para aparelhos celulares, Líder de equipe (backup de supervisão).
|