Operacional, Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Nos últimos anos de atividade profissional adquiri sólida experiência na área administrativa e operacional. Dentre as responsabilidades que me foram atribuídas nesse período, fui responsável por arquivos, notas fiscais, controle de processo de fraudes e pela estruturação em todo sistema que gerenciava os produtos de cartão private label e pela implantação e gestão de aplicativo de POS. Ao assumir essa função dos terminais, foi me encarregada administrar em 29 lojas o bom funcionamento do produto, tendo em vista dota a parte de aplicação e manutenção. Atuei com grande conhecimento no setor de Back Office, onde eram administradas todos os procedimentos de alterações de dados nas contas dos clientes.
|
Conhecimentos -Atendimento ao Cliente – Sonae Distribuição Brasil S/A
-Empregabilidade – Força Sindical
-Prevenção a Fraudes – Kombai Card Adm.Cartões
-Gestão de Inadimplência – Serasa
-Gestão de Gerenciamento Comercial: Kombai Card Adm. Cartões
-Análise de Crédito e Cobrança - Senac |
Experiência profissional Atuei em todos setores administrativo do escritório, desde as devoluções dos cartões dos clientes, atendimento ao cliente interno e externo, preenchimento e análise de cadastro de clientes, manutenção e aplicação de novos sistemas nos terminais(GPRS) inclusive, dominava toda parte operacional em termos de sistema com grande conhecimento. |
Escolaridade 2 Grau completo ( Magistério) |
Dados pessoais Brasileira, 32 anos sou casada. |
|
|