Vendedora ou Administração Disponível para : Rio Grande do Sul |
Resumo de qualificações Entre minhas características encontram-se: Bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho...
Minhas maiores habilidades são: Atendimento ao público, ótima digitação, vendas e aéreas administrativas.
Conhecimento em informática: Word, Excel, Power Point, Photoshop, Windows e Internet
|
Conhecimentos Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook Express)
|
Experiência profissional Seoy Promotora e Corretora do Bradesco (01/08/09 à 29/01/2010)
Auxiliar Administrativo e afins
Atendimento telefônico, triagem dos contratos de INSS, organização do escritório, responsável por planilhas em Excel de todos os contratos e arquivamento de dados.
STAFF RECURSOS HUMANOS (25/05/09 à 31/09/09)
Secretária
Desenvolver atividades de atendimento aos clientes via telefone e e-mail, emissão de relatórios de controle, responsável por planilhas Excel; transações bancárias de contas a pagar; controle de estoque; emissão de notas fiscais; organização da agenda e ambiente.
Loja ABALOUS (25/08/08 à 31/03/09)
(Valmorbida comércio de Artigos do Vestuário LTDA.)
Vendedora de roupas femininas e masculinas, telemarketing da loja, arrumações de vitrines e limpeza da loja.
Motivo de saída: Encerramento das atividades da loja
|
Escolaridade 2 Grau Completo
Cursando Técnico em Administração de Empresas / 2 semestre |
Dados pessoais Brasileira, 19 anos, Solteira |
|
|