Gerente Comercial Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Ampla experiência em técnicas de negociações, desenvolvimento de novos canais de vendas, relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores.
Responsável pela área comercial, elaboração de projetos técnicos com a descrição das atividades e processos até a formação de custo, alocação de recursos materiais, logística e mão-de-obra de todo o processo produtivo para empresas do ramo de serviços.
Amplo conhecimento nas principais rotinas e análises financeiras, Orçamento, Fluxo de Caixa, Contas a Pagar, Contas a Receber, Cobrança, Contabilidade Gerencial de Custos, Fiscal, Tributária, Gerenciamento de Ativo Imobilizado.
Amplo conhecimento em Licitações Públicas Federais - Lei 8.666/93.
Gerenciamento e mapeamento de processos e funções, adequando sistemas e metodologias de acordo com a estratégia geral da organização.
Acompanhamento e implantação do site, conteúdo, textos, folders e processos de endomarketing.
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Conhecimentos Determinada, disciplinada, ética e assertiva
Pensamento estruturado e raciocínio analítico
Liderança, criatividade, visão e espírito empreendedor
Gestão de contas corporativas e coordenação de equipes
Mercado de Capitais – IBOVESPA e BM&F/SP – EXPO MANAGEMENT – 2010 ( 30 de novembro a 02 de dezembro/ 2010 – São Paulo ) Matemática Financeira HP-12C –Fluxo de Caixa IOB/SP 2001- Especialização em Contabilidade Tributária IOB/SP 2001 Técnicas de Negociação IMAM/SP, Atendimento a Clientes e Vendas, Ética nos Negócios, Etiqueta Empresarial, Administração do Tempo, Empreendedorismo –SEBRAE. – Pacote Office: Windows, Word, Excel, Power Point.
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Experiência profissional • UNISIS ADM. PATRIMONIAL LTDA – Executiva de Negócios (10 anos ) 10/2001 – 01/2011
• BANCO ITAÚ S/A – Gerente Geral de Agência (10 anos ) 01/1991 - 10/2001
• BRADESCO S/A – Caixa ( 2 anos ) 02/1986 - 01/1988
Foco em resultados, habilidade de negociação e bom relacionamento interno e externo
Desenvolvimento e mapeamento de processos para comercialização de novos produtos e serviços
Prospecção de novos negócios e autarquias públicas, federais e municipais (Lei 8.666/93)
Gestão dos processos organizacionais, criando estratégia competitiva, entendendo expectativas, hábitos e tendências, analisando posicionamentos e movimentos da cadeia de valor .
Desenvolvimento e implantação de canais de vendas de softwares, serviços e soluções.
Gestão de projetos, modelagem de negócios, selecionando o conteúdo das informações, organizando e direcionando estudos de mercado em workshops de treinamento para formação de conhecimento técnico da equipe comercial.
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Escolaridade Administradora de Empresas - MBA pela FGV EASP/2005 em Gestão Executiva de Negócios |
Línguas Ingles Intermediario |
Dados pessoais Brasileira, 41 anos, Solteira |
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