Resumo de qualificações ATUO NA AREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE HAVIA 16 ANOS, SENDO Q. OS ULTIMOS 6 ANOS SUPERVISIONANDO EQUIPES COM 20 A 300 PESSOAS.PARTI
CIPEI NO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE
PESSOAL, DESENVOLVENDO APOSTILAS, APRESENTAÇÕES, TREINAMENTOS E RECICLAGENS. EXPERIENCIA NOS EQUIPTOS. DAC/URA, RELATORIOS DE PRODUTIVIDADE (FTE), MONITORAMENTO
AO VIVO E GRAVADO.ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE CAMPANHAS MOTIVACIONAIS, DE DESEMPENHO, IMPLANTAÇÃO DO PROCESSO DE QUALIDA
DE VISANDO PROCEDIMENTOS, NORMAS E INSTRUÇÕES, LEVANTANDO ESTRATEGIAS VOLTADOS PARA O RESULTADO DE QUALI
DADE TOTAL - ISO 9002.
LIDERAR OFERECENDO FERRAMENTAS PARA
FACILITAR AS RELAÇÕES, DELEGAR PODERES,OTIMIZAR QUALIDADES E PRODU
TIVIDADE, IMPLANTAR MUDANÇAS, TER
CONTROLE DE METAS COORDENANDO RESULTADOS DE VENDAS E PÓS-VENDA.PROCURO AGREGAR PESSOAS JUNTO AO TRABALHO SOCIAL QUE DESENVOLVO COM DEFICIENTES VISUAIS. |