Atendimento a cliente Disponível para : ABC, SP |
Resumo de qualificações Atuando ha 09 anos no mercado desenvolvi atividades nas áres de telemarketing, área administrativa (financeira). |
Conhecimentos Conhecimento em Windows, Word, Excel, Telemarketing, Marketing, Globalização. Habilidade para trabalhar em equipe, dinamismo e facilidade de relacionamento. |
Experiência profissional Telemarketing, atendimento a estabelecimentos, orientação sobre produto e procedimentos da empresa e encaminhamento dos processos. notificação de cobrança em processos de cobrança de pessoas físicas e jurídicas, e trabalho de atendimento na recepção. Execução de rotinas de escritório (departameto pessoal), conferência de planos de financiamento dos caixas e trabalhos de auditórias nas filiais. Análise de crédito e cobrança, análise de pedidos de vendas e compras, conferência de planos de financiamentos, execução de rotinas de contas a pagar e receber e faturamento |
Escolaridade Faculdades Integradas de Ribeirão Pires - FIRP
Administração de Empresas (5º semestre) |
Dados pessoais Brasileira,26 anos, Solteira |
|
|