Analista Supervisor de Vendas/ Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Trabalho em equipe,facilidades de comunicaçao,negociaçao,flexibilidade,trabalhar sobre pressao,capacidade analitica,liderança |
Conhecimentos Experiencia na area comercial,atendimento a clientes,retençao.
CursosInformática: Excel, Access, Word, Internet Explorer, Outlook Express;
¨ BSCS, IFS, Vantives, Network;
¨ Gestão de Processos Empresariais- Interwork Consulting;
¨ Performance Measurement Services Systems - Universidade Federal de São Carlos;
¨ Liderança em Projetos - Tess S/A. Kurt Nygren – Telia Academy;
¨ Gestão Empreendedora –Liderando Equipes de Sucesso – DCR Consultores.
¨ Qualidade do Atendimento ao cliente – Mercury International
|
Experiência profissional Tess SA-Telecomunicaçoes
Especialista de P&D –Vendas diretas
·analisar e identificar melhorias nos processos e sub processos de vendas diretas , logística e atendimento pós vendas em Lojas, pertinentes a área de Serviços ao Cliente,
·Liderar e criar novos processos e sub-processos para vendas e pós vendas, voltado para as lojas.
Dez/99 a jun/00- Supervisor de atendimento á clientes:
·Liderar equipe de vendas e pós vendas nas lojas,
·Habilidade de negociação com clientes,
Set/98 a dez/99 Analista de atendimento pleno:
·Atendimento aos clientes, venda e pós vendas,
·1997/ 1998- Tyrolit Diamantes Industriais Ltda. Multinacional Alemã
Auxiliar Administrativo – Vendas
Elaboração de relatórios de vendas, planilhas e propostas,
·acompanhamento nas metas de vendas juntamente com vendedores externos,logistica
Banco do Brasil: analista mesa de negociaçao:Atendimento a clientes corporativos,controle das contas,negociaçao com proddutos do banco¨ |
Escolaridade Superior completo: Administraçao- Universidade Sao Francisco
Habilitaçao em Marketing -Universidade Sao Francisco |
Línguas Ingles: Intermediario ( cursando) |
Dados pessoais Brasileira,28 anos,solteria, |
|
|