Assist. coml ou Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atendimento a Cliente (Pessoa Física e Jurídica) - abordagem e captação de clientes Contato e cadastro / Suporte em atendimento na área de ombudsman.
Análise de cliente e Clipping
Agendamento - Suporte e Negociação de pré e pos venda
Elaboração de campanha de incentivo e fidelidade, cliente x Empresa.
Elaboração de Mala direta folder
Feiras e Eventos pequenos e médio porte
Rotinas administrativas...
|
Conhecimentos Cursos
Inglês Avançado
Espanhol Básico
Informática Windows XP – Pacote Office - Internet
Criação Publicitária
Técnicas de Radio e TV
PMA - Programa de Melhoria e Qualidade no Atendimento
Formadores Previdenciário
Cursos Reciclagem Previdenciária
Cursos Internos Técnicas de Abordagem
Gestão de Marketing Pessoal
Marketing de Relacionamento
Comunicação Empresarial
Comunicação pelas Cores
Icms
|
Experiência profissional Assistente de Atendimento Velloni Informática 11/2006 á 03/2007
Assistente Administrativa - Transbaraldi Ltda 04/2006 á. 10/2006
Atendente de Coletas e Contatos - Jamef Transportes 07/2003 a 11/2005
Atendente -Previdência Social – Finatec UNB - 08/1998 á 09/2001
Assistente de Secretaria Comercial – Ltr Editora -10/1997 á 06/1998
Temporários:
Assistente de Atendimento Prev fone 11/2002 á 03/2003
Assistente Administrativa - Senac 09/2002 á 12/2002
|
Escolaridade Superior Completo
Comunicação Social -Publicidade e Propaganda |
Línguas Inglês e espanhol |
Dados pessoais Brasileira, 29 anos ,Solteira |
|
|