Ger. Contas, Comercial Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações Experiência na comercialização de Produtos e Serviços, com o desenvolvimento de Estratégias de Vendas, apresentação do ROI e Metodologia de Vendas Consultivas diretamente ao Dep.de Mktg.
Gestão de Negócios e Marketing na área de Soluções Corporativas.
Relacionamento Executivo direto com Clientes de Petróleo, Telecomunicações, Governo, Finanças, etc.
Coordenei o Projeto de Monitoração de Performance em ambiente produtivo Web, para diagnose de problemas em aplicações voltadas a e-business.
Levantamento da infra-estrutura operacional através da Análise de Impacto da Mudança.
Elaborei 7 eventos para apresentação de novas tecnologias no Mercado do RJ/ES.
Desenvolvi e atuei na Educação/Treinamento,adequando Regras Corporativas para Criação de Cursos/Manuais.
Pesquisei e Analisei vários Projetos para Satisfação dos Clientes com do contato direto, monitorando canais IBM, elevando o resultado do Dep. de Atendimento de Marketing.
Gerenciei Equipes de Diretores e Gerentes de Marketing e Negócios na IBM Brasil. |
Conhecimentos Cursos de Negócios:
ROI (Retorno de Investimento) –ROI Consultoria;
Metodologia de Vendas Consultivas –ROI Consultoria;
Planejamento de Vendas – ROI Consultoria;
Técnicas de Marketing – ROI Consultoria;
Técnicas de Apresentação – IBM Brasil;
Trabalho em Equipe – IBM Brasil;
Qualidade Total – IBM Brasil;
Market Driven Quality – IBM Brasil;
Gerenciamento de Tempo – IBM Brasil;
Cursos de Informática:
Conceitos básicos de QMF, Introdução a Geração de Consultas e Cláusulas SQL;
QBIS- Introdução, Services e Queries;
DB2- Prática em SQL, Ambiente Relacional;
QMF para usuário final. |
Experiência profissional SCI–TI-Desde Julho/99–Ger.de Contas RJ/ES
Implantei estratégia p/ comercializ.de prods.e servs. como: CMM,SCM,Controle/Segurança Web,Infra-Estrut.e-Business,Redução de Base de Dados, etc.
Liderei negócios alocando recursos na implantação.
Formei carteira de Clientes Corporativos.
Metodol.de Serviço com Satisfação do Cliente.
Resultados:
Aumento de vendas de 45% em 6 meses;
Aumento de penetração no Mercado de 80% em 3 meses;
59 Clientes em 4 meses-análise do Mercado;
IBM BRASIL-de 06/91 a 07/99-Staff BR Customer Fulfillment
Responsável BR no planej. de 10 Programas de Controles Internos;
Otimização de processos de Mktg;
Educação anual no exterior(cursos e workshops)em Washington,New York, Miami,Bolder/Colorado,Japão e Amér. Latina.
Reengenharia no pós-venda-Setor Tributário.
Resultados:
120% do objetivo de Controles em Auditorias Internacionais.
Processos de Vendas alcançaram 85% nas Auditorias.
Desenvolvi processo p/ diminuição do custo relacionado a perda. |
Escolaridade Marketing: Pós-Graduação na ESPM – Centro – 2003.
Direito: Faculdades Integradas Cândido Mendes – Ipanema – 1994
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Línguas Inglês: Fluente;
Espanhol: Noções básicas;
Italiano: Noções básicas;
Francês: Noções básicas;
Hebraico: Noções básicas. |
Dados pessoais Brasileira, 33 anos, casada |
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