Cobrança Depto Juridico Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Atedimento telefônico, atendimento ao público, cobrança ativo a receptivo, processos jurídicos, recuperação de créditos, todas as funções da área de cobrança. |
Conhecimentos Conhecimentos em Código de Defesa do Consumidor, Código Civil, Boa fluência verbal, comunicativa, expressiva, pleno domínio de informática e digitação. Iso 9000 Sistema de Qualidade e conhecimentos gerais em rotinas administrativas |
Experiência profissional Trabalho a 6 anos na área de cobrança, prestando serviços a empresas conceituadas como Fininvest, Banco Cacique, Losango, fui responsável pelo Depto de Cobrança da Microlins e Microcamp, obtendo grande sucesso no período de trabalho diminuindo significamente a taxa de inadimplência visando o bom atendimento e o retorno do cliente a empresa aumentando assim o Faturamento mensal e suas previsões futuras. |
Línguas Ingles Básico.
Espanhol Básico.
|
|
|