Experiência profissional American Express do Brasil Tempo Ltda – 07/2000 a 05/2005
Cargos: Monitor de Atendimento II
Período: Agosto/02 – Maio/05
Atividades desempenhadas: monitoramento de ligações dos atendentes;análise e criação de relatórios de índices operacionais;criação de relatórios para mudança de procedimentos;participação em grupo de estudo para melhorias tecnológicas;orientação aos analistas sobre procedimentos;
registrava e comunicava falta de funcionários;acompanhamento dos comandos utilizados pelos analistas.
Atendente de Serviços e Clientes Jr.
Período: Abril/ 00 – Julho/ 02
Atividades desempenhadas: Atendi clientes pessoa física e jurídica esclarecendo dúvidas sobre faturas e procedimentos, obtendo média nas monitorias G 2 (corresponde a qualidade de atendimento superior à esperada) e L 2 (corresponde a liderança e pensamento), em virtude desses resultados tive oportunidade de ministrar treinamentos, auxiliar os demais funcionários do departamento antes da implementação do plano de carreira na empresa. |