Assiste / Analista de suporte tecn Disponível para : Sorocaba |
Resumo de qualificações Bacharel em Direito, especialização em Contratos Bancários, Direito do Consumidor e Direito Seguritário.
Experiência em atendimento à reclamações do BACEN, PROCON e SUSEP, junto a instituições financeiras, bem como acompanhamento de carteira de processos de forma administrativa e operacional. |
Conhecimentos Pacote office, Microsoft Outloock, Lotus Notes, Internet, Power Pont.Dinamisno, multifuncionalidade, senso administrativo e organizacional, facilidade em relacionamento interpessoal e comprometimento. |
Experiência profissional Locada em Instituições financeiras como prestadora de serviço de 05/2003 à 01/2007, respondia reclamações formuladas pelas autarquias BACEN,SUSEP e Procon de todo territorio nacional.Prestava atendimento telefônico, bem como analizava as reclamações formais, buscando soluções e dando "feed back" aos órgãos em questão. Fornecia dados estatísticos à superintendência da Qualidade, a fim de otimizar o aprimoramento dos produtos questionamentos pelos clientes.
Junto a outra instituição financeira, atuava como prestadora de serviços junto a Diretoria Jurídica, acompanhando carteira de processos de forma administrativa operacional, Também avaliando desemprenho dos escritórios de advocacia terceirados, para liberação de honorários. Gestão da carteira de audiências do JEC em todo território nacional. |
Escolaridade Superior Completo em Direito
Especialialização em Direito Seguritários pela Escola Paulita de Direito-São Paulo-2006
Curso de Contratos Bancários pela Escola Superior de Direito OAB/SP -2005
Curso em Direito do Consumidor Escola Superior de Advocacia-OAB/SP-2004 |
Línguas EspanhoL: Escrita-intermediário. Leitura e conversação-avançado. |
Dados pessoais Brasileira, 41anos. separada judici |
|
|