secretária, teleatendente, vendedor Disponível para : Curitiba |
Resumo de qualificações Operador de atendimento, auxiliar administrativo, assessora de clientes |
Conhecimentos Atendimento ao Cliente
Telemarketing
Técnicas de vendas
Espanhol avançado – Senac/ Franco Americano (2 anos)
Informática – word, excel, internet. Cursando módulos: power point, access, frontpage.
|
Experiência profissional Atendimento ao cliente em diversas áreas: vendas (ativa e receptiva) de ADSL e provedor, Telemarketing, serviços e reparos em linha telefônicas (receptiva), faturas telefônicas, habilitação de serviços, Internet ADSL: ativo e receptivo (Suporte Técnico - Help Desk), apoio de supervisão. Controle e fluxo de caixa e estoque, atendimento ao cliente prestando informações e esclarecimento de dúvidas referente aos serviços prestados pela empresa, controle de freqüência dos alunos matriculados nos cursos oferecidos. |
Escolaridade 3º grau (cursando)
Universidade Católica do Paraná - 2ºperíodo noturno |
Línguas Espanhol - nível intermediário |
Dados pessoais brasileira, 21 anos, solteira |
|
|