Resumo de qualificações Atendimento ao Cliente, Operadora de Call Center, Digitadora, Escriturária, Operadora de Caixa, Controle de Arquivos. |
Conhecimentos Habilidades com sistemas ACS, Siebel e Workflow.
Informática: Word, Excel, Power Point e Internet a nível usuário. |
Experiência profissional Trevisan (Banco do Brasil) - Escriturária: 08/10/2004 à 31/12/2004.
Telesp Celular (Vivo) - Representante de Atendimento: 22/03/2002 à 01/03/2004.
Teletoque Serviços de Radiochamada Ltda - Operadora de Radiochamada(pager): 03/02/1998 à 06/07/2001. |
Escolaridade Nível Superior: Cursando último ano de Administração de empresas com ênfase em Negócios Internacionais.
Conclusão em dezembro/2005. |
Línguas Inglês fluente: Leitura, Escrita e Conversação (em curso na Wizard Idiomas - 5 anos)
Espanhol nível avançado: Leitura, Escrita e Conversação (Planet Idiomas - 4 anos) |
Dados pessoais Brasileira, 32 anos, Solteira |
|
|