treinamento/atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações experiência em callcenter na área operacional(vendas e atendimento ao cliente) e rh (projeto novos - treinamento) |
Conhecimentos Habilidade em Treinamento: Criação, conteúdo e aplicação de treinamentos empresariais com foco em educação corporativa (Ética, Direito do Consumidor, Produto, Vendas, Atendimento ao Cliente, entre outras matérias).
treinamento educacional e elaboração e implantação de projetos |
Experiência profissional Coordenação do Atendimento ao ColaboradorInterno;Desenvolvimentoe Coordenação de Projetos da Área de Pessoas: Desenvolvimento, Implantação, Controle, criação e Gerenciamento de Projetos da Área de Pessoas e Corporativos.
° Criação, Desenvolvimento, Implantação, Controle, Estatística (BI), Gerenciamento e Apresentação de Pesquisa de Clima Organizacional. Mapeamento e apresentação de propostas para melhorias corporativas com base na pesquisa.
Eventos
° Realização de Orçamentos, Cotações, Cronogramas, Planos de Ação para a Execução e Gerenciamento de Eventos Corporativos de Grande Porte.
Área Operacional:Gerenciamento de equipes de ações de receptivo e ativo (Editora Abril, Credicard, banco de investimentos – Maxblue by Deutschebank, entre outras empresas).
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Escolaridade FORMAÇÃO ACADÊMICA
• Bacharel em Turismo
° Unimonte – 1992
• Formada no MBA Executivo - CRM aplicado a Callcenter
° Ibmec SP – 2005
• Cursando Filosofia
° PUC – Campinas – 2006
• Conhecimento básico e técnico da língua inglesa
• Domínio do Pacote Officcer (Word, Excel, Power Point)
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Línguas Conhecimento básico e técnico de inglês |
Dados pessoais brasileira, 34 anos, solteira |
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