Treinamento/customer service Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações gestão de pessoas, treinamento de equipes de vendas, implantação de melhores processos com ganho na lucratividade. |
Conhecimentos interatividade, flexibilidade para lidar com situações/pessoas difíceis, habilidade para trabalhar sob pressão, boa fluência verbal,assertiva. |
Experiência profissional Citibank S/A
de jun/96-atuando
Iniciei na instituição como estagiária em uma agência. Nesta época aprendi como uma organização funcionava,como os departamentos interagiam entre si, qual a sinergia necessária para o atingimento dos objetivos.Após um ano como estagiária, passei a gerente de contas, assumindo uma carteira de mais de 1000 clientes, tendo como responsabilidades principais a venda de produtos bancários, administração dos portfolios financeiros dos clientes e implementação de processos de qualidade em atendimento. Fiquei um ano fora da instituição, fazendo cursos no Brasil e no exterior e ao voltar fui chamada novamente para trabalhar no Citibank como consultora de investimentos, com uma carteira composta por mais de 300 clientes com um perfil mais exigente. Faço parte de uma comissão que estuda os processos relacionados ao negócio do Banco, onde tentamos melhorá-lhos visando a qualidade nos serviços prestados e buscando sempre maiores retornos. |
Escolaridade Graduação em Administração de Empresas(1998)
Pós-Graduação em Consultoria em Recursos Humanos(2000) |
Dados pessoais brasileira/29/solteira |
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