Atendimento a Clientes Disponível para : São Paulo - SP - Brasil |
Resumo de qualificações Organização, trabalho em grupo, tarefas administrativas, grande conhecimento em qualidade no atendimento a clientes em grandes empresas |
Conhecimentos Liderança grupo atendimento em call centers / Conhecimento em implantação, acompanhamento e auditoria para certificação ISO 9002 / Análise de relatórios e controle dos resultados do grupo e do nível de serviço de áreas de atendimento a clientes / Assistência a pessoas no exterior e a estrangeiros no Brasil através de atendimento telefônico organizando e acompanhando emergências médicas. / Informações prévias para viagens, assistência jurídica e localização de bagagem / Atas de reunião, organização de arquivos e pesquisas de mercado.
Ótimos conecimentos de Excel, Word, Windows, Powerpoint e Internet. |
Experiência profissional Liderança grupo atendimento em call centers / Conhecimento em implantação, acompanhamento e auditoria para certificação ISO 9002 / Análise de relatórios e controle dos resultados do grupo e do nível de serviço de áreas de atendimento a clientes / Assistência a pessoas no exterior e a estrangeiros no Brasil através de atendimento telefônico organizando e acompanhando emergências médicas. / Informações prévias para viagens, assistência jurídica e localização de bagagem / Atas de reunião, organização de arquivos e pesquisas de mercado. |
Escolaridade Superior completo em Administração de Empresas na Universidade Mackenzie. |
Línguas Inglês e Espanhol: leitura, escrita e conversação boa.
Italiano e francês: conhecimentos básicos.
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Dados pessoais Brasileira, 29 anos, solteira |
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