Help Desk Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Suporte Técnico a Usuários de Internet Banda Larga e Discada Provedor AOL)
Criação de Sites como autônomo no período entre 2003 a 2004
Campanhas de Motivação no Atendimento a Clientes;
Desenvolvimento de Apostilas para Operadores de Centrais de Atendimento;
Treinamento e Suporte em Centrais de Atendimento;
Conhecimento da Tabela AMB (Assoc. Méd. Bras.) e CID (Class. Int. de Doenças);
Análise e Autorização de Internações, Remoções, Exames, Pequenos Atendimentos.
Conhecimento Básico de Diagnósticos;
Agendamento e informações quanto ao preparo de exames
Suporte Técnico a Usuários de TV por assinatura (TVA) |
Conhecimentos Suporte Técnico a Usuários de Internet Banda Larga e Discada Provedor AOL)
Criação de Sites como autônomo no período entre 2003 a 2004
Campanhas de Motivação no Atendimento a Clientes;
Desenvolvimento de Apostilas para Operadores de Centrais de Atendimento;
Treinamento e Suporte em Centrais de Atendimento;
Conhecimento da Tabela AMB (Assoc. Méd. Bras.) e CID (Class. Int. de Doenças);
Análise e Autorização de Internações, Remoções, Exames, Pequenos Atendimentos.
Conhecimento Básico de Diagnósticos;
Agendamento e informações quanto ao preparo de exames
Suporte Técnico a Usuários de TV por assinatura (TVA) |
Experiência profissional BRASIL CENTER COMUNICAÇÕES LTDA. (Empresa terceirizada pela América On Line).
Representante de Telemarketing Pleno II
De 18/08/2004 à Atual
MARÍTIMA SAÚDE SEGUROS S/A
Op. Tele Atendimento/ Analista de Seguro Saúde/ Analista de Treinamento
De 04/2000 à 09/2002
LAB. DE ANÁLISES CLINICAS DELBONI AURIEMO
Op. Tele Atendimento
09/99 à 04/2000 |
Escolaridade ensino médio completo |
Dados pessoais brasileira, 34 anos, solteiro |
|
|