Atendente de Help Desk Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Trabalhei em 3 provedores de internet (Zip Net, Terra Networks e UOL) onde realizava o trabalho de suporte tecnico via fone para os usuarios dos devidos provedores em todos os softwares relacionados a internet (Internet Explorer, Netscape e etc...) |
Conhecimentos Sou tecnico em Processamento de dados e trabalho com suporte tecnico em geral mais voltado para internet. Trabalhei tambem no departamento de relacionamento (Retencao de clientes) nos dois ultimos provedores onde realizava o trabalho de providenciar a solucao dos problemas dos usuarios que solicitavam o cancelamento do provedor. |
Experiência profissional Equant Integration Services
Area: Telecomunicacoes
Inicio/Fim: 06/1997 - 01/2000
Trabalho realizado: Estagio de Procssamento de dados onde realizava a instalacao de equipamentos relacionados a telecomunicacoes. (Routers, Modems e etc...)
Zip Net do Brasil S/A
Area: Internet
Inicio/Fim: 01/2000 - 02/2000
Trabalho realizado: instalacao de internet nas escolas no projeto (Internet nas escolas).
Terra Networks S/A
Area: Internet
Inicio/Fim: 04/2000 - 03/2001
Trabalho realizado: suporte tecnico aos usuarios do provedor via fone e logo apos fui promovido para a area da Ouvidoria (Retencao de clientes)
Universo On Line LTDA
Area: Internet
Inicio/Fim: 03/2001 - 06/2002
Trabalho realizado: suporte tecnico aos usuarios do provedor via fone e logo apos fui promovido para o departamento de relacionamento (Retencao de clientes). |
Escolaridade 2º Grau Tecnico completo em Processamento de Dados |
Línguas Ingles (Intermediario) |
Dados pessoais Brasileiro, 20 anos, solteiro. |
|
|