Crescimento Profissional Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações ·Sólidos conhecimentos na área administrativa: contas a pagar e receber, contratos, cobrança.
·Boa experiência em atendimento telefônico (PABX) e atendimento ao cliente (telemarketing).
·Forte experiência atuando em ambiente de Call Center.
·Facilidade de comunicação e trabalho em equipe.
·Recepção de Clientes.
·Criação e manutenção de Arquivos.
·Ótimos conhecimentos em Microsoft Windows 95/98/ME/XP/NT.
·Domínio em Microsoft Word, Excel, Power Point, Access, Internet Explorer e Outlook Express.
·Bons conhecimentos em Lotus Notes
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Conhecimentos Facilidade em lidar com o público, organização, dinamismo, pró ativa, espirito de equipe. |
Experiência profissional ·Espaço RH Recursos Humanos Ltda.
Recepcionista Bilíngüe
Período: 05/2004 à Atual
Atividades: Recepção de clientes, atendimento telefônico, apoio à área de Recursos Humanos e contato com a Matriz localizada no Rio Grande do Sul e Filiais localizadas nos Estados Unidos.
·RH Soluções Adm. Terc. Pessoas e Serv. Ltda..
Assistente de Atendimento
Período: 11/2003 à 05/2004
Atividades: Atuação no processo de Telemarketing executando cobrança à clientes do Banco Real.
·Emsar Brasil Ltda.
Cargo: Recepcionista Bilíngüe
Período: 02/2003 à 10/2003
Atividades: Recepção de clientes, atendimento telefônico, apoio à área financeira e contato com as demais filiais da empresa localizadas no exterior.
·O2 Produções Artísticas e Cinematográficas Ltda.
Cargo: Auxiliar de Escritório
Período: 10/1999 à 08/2002
Atividades: Rotinas de escritório, elaboração de cartas, memorandos e comunicados. Apoio à área de Casting na elaboração de contratos de figurantes e pagamentos.
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Escolaridade Nível Superior completo em Letras |
Dados pessoais Brasileira, 21 anos e solteira |
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