Gerente/Sup Marketing e Call Center Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações ·11 anos de atuação em empresas de telecomunicações (Start up) nas áreas de Marketing Relacionamento e Produtos, Atendimento, Processos, Comercial, Telemarketing, Técnica, Qualidade e Recursos Humanos
|
Conhecimentos ·Vivência em atuar como facilitador de projetos inter-departamentais, relacionamento e negociação com fornecedores e parceiros. Liderança e gerenciamento de projetos (project management)
·Habilidade na construção de parcerias para implementação conjunta de novos produtos/serviços, desenvolvimento e produção de promoções e eventos nacionais, otimização de esforços e incremento de receitas.
|
Experiência profissional Globocabo S/A - Set/1994 a Ago/2002
Telemarketing Quatro A
TVA Abril S/A
·Experiência no planejamento estratégico de comunicação e fidelização de clientes, planos de marketing de relacionamento e conquista, posicionamento de produto, execução de campanhas de propaganda, coordenação de projetos especiais, comunicação dirigida
Gerenciamento de budgets (Marketing de Relacionamento)
·Gerenciamento, desenvolvimento e implementação de projetos de reestruturação das áreas Técnica, Cadastro e Comercial, unificação, terceirização, internalização, otimização e redução de custos
·Planejamento e implementação de campanhas de vendas no varejo, internet, vendas corporativas e telemarketing para comercialização, venda e comunicação dirigida de vários produtos/serviços. Coordenação e negociação com empresas parceiras para desenvolvimento, logística e distribuição de produto/serviços e prestadores de serviços
|
Escolaridade ·Administração em Marketing – Pós Graduação (interrompido) - 2000
Faculdades Metropolitanas Unidas
·Direito - 1992
Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU)
·Tradutor-Intérprete - Inglês - 1984 (2 anos e meio)
Faculdade Ibero Americana (FIA)
|
Línguas ·Inglês - Avançado
·Espanhol – conhecimentos básicos
|
Dados pessoais Brasileira, 38 anos, solteira |
|
|