Resumo de qualificações • Planejamento de campanhas publicitárias voltadas para diversos targets, desde o briefing até finalização;
• Tráfego de materiais;
• Análise de propostas dos meios de comunicação;
• Organização de eventos, seminários;
• Elaboração de defesa dos meios: jornal, rádio e TV baseados em pesquisas dos institutos Marplan e Ibope;
• Experiência e operacional de mídia cooperada;
• Trabalho com pesquisas;
• Conhecimento de mercados regionais no país;
• Controle de documentos, faturas e Notas fiscais;
• Folha de pagamento;
• Atendimento a fornecedores;
• Produção gráfica (acompanhamento juntamente com criação em sugestão de papéis, solicitação de orçamentos e negociação junto a gráficas, acompanhamento do trabalho até sua finalização);
• Relacionamento com fornecedores de birô, gráficas, banco de imagens;
• Atendimento de contas publicitárias (Dipromed, Cushman & Wakefield Semco, UMC Universidade de Mogi das Cruzes, SESC Ipiranga, CAGECE – Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará).
|