Assistente / Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações -Melhora nos resultados de qualidade e produtividade da conta, chegando a 99% em qualidade e precisão;
-Capacitação da equipe através da criação de material de apoio eficiente;
-Grande participação na elaboração de campanhas de endomarketing e incentivo de equipes, visando sempre melhorar o convívio do grupo;
-Acompanhamento de campanhas de marketing e eventos realizados pela empresa;
-Auxílio a supervisão e operadores;
-Elaboração, emissão e acompanhamento de relatórios, com resultados obtidos pelo grupo;
-Controle do fluxo de ligações, visando melhor dimensionamento da central;
-Monitoração e feedback de ligações para manter o Controle de Qualidade;
-Identificação e solução (junto ao CPD) de problemas relacionados aos sistemas e relatórios;
-Digitação de documentos diversos;
-Experiência no atendimento de clientes, prospects e fornecedores concentrando os objetivos na conclusão de um interesse à efetivação da compra;
-Suporte técnico a clientes (pós-venda).
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Conhecimentos -Conhecimento em definir estratégias de lançamento de produtos e serviços, efetuando o acompanhamento publicitário e mercadológico;
-Planejar, organizar e controlar a divulgação de peças publicitárias, determinando os meios e veículos de comunicação a serem utilizados e a melhor forma de atingir o público alvo;
-Estudar o acompanhamento, atitudes e hábitos de consumo do público a ser atingido por determinado produto ou serviço;
-Efetuar a criação de campanhas publicitárias e supervisioná-las, avaliando seus resultados, sua eficácia e seu desempenho;
-Atuar como contato entre o cliente e a agência publicitária, acompanhando as diversas fases de produção e veiculação de uma campanha;
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Experiência profissional 6/99 até 5/03 - Ckapt Teleperformance-Assistente de supervisão.
DaimlerChrysler: Auxílio a supervisão e operação; Atendimento a clientes(Ativo e Receptivo); Suporte técnico (SAC); Informações de concessionárias, cadastramento das vendas; Canal para os departamentos de venda e pós venda; Emissão de relatórios gerenciais com o resultado da equipe, onde foi possível aplicar técnicas específicas para melhorar a qualidade e precisão da conta; Acompanhamento de campanhas de marketing, pós venda e eventos (Salão do Automóvel, Jeep Experience, Lançamento E500); Aplicação de pesquisas de satisfação e prospecção; Atualização de dados cadastrais com o objetivo de enriquecer a base de dados; Digitação de documentos; Participação na implantação de certificação COPC, tendência mundial de qualidade em empresas de Marketing Direto.
-6/97 até 3/99 - GTM Textil Ltda
-Vendedora/ Caixa
Vendas, Formação de campanhas de incentivo, funções administrativas, tais como, fechamento de vendas e caixa, emissão de notas e relatórios. |
Escolaridade Comunicação Social- Publicidade e Propaganda, Universidade São Judas Tadeu (concluído em Dez/2002). |
Línguas Inglês (Intermediário)- CNA
Espanhol (Básico) |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
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