MONITOR/ CALL CENTER / OP.TELEMARKE Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações CONHECIMENTOS NA AREA BANCARIA, ADMINISTRATIVA, E TODA ROTINA DE CALL CENTER RECEPTIVO E ATIVO, VIZANDO A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, PRESTADOS AOS CLIENTES, E TAMBEM AO BOM DESEMPENHO DAS EQUIPES. |
Conhecimentos CONHECIMENTOS NA AREA BANCARIA, ADMINISTRATIVA, E TODA ROTINA DE CALL CENTER RECEPTIVO E ATIVO, VIZANDO A QUALIDADE DO ATENDIMENTO, PRESTADOS AOS CLIENTES, E TAMBEM AO BOM DESEMPENHO DAS EQUIPES. |
Experiência profissional TODA ROTINA BANCARIA, ARQUIVO, FAX, ATENDIMENTO TELEFONICO, AREA ADMINISTRATIVA, PODENDO ATUAR TAMBEM COMO LIDER DE EQUIPE, PARA DESEMPENHO DE EQUIPE DE VENDAS, OU DE ATENDIMENTO AO CLIENTE. |
Escolaridade SUPERIOR INCOMPLETO AREA DE ENGENHARIA ELETRICA, ENFASE EM TELECOMUNICACOES. |
Dados pessoais BRASILEIRA, 33 ANOS, SOLTEIRA |
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