cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Area de comunicacao e Marketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Area de comunicacao e Marketing

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

• - Planejamento e coordenação de campanhas publicitárias, promocionais , marketing direto e materiais de ponto de venda.
• - Elaboração de estratégias de marketing e comunicação e avaliação informativa sobre produtos.
• - Participação em prospecção de clientes.
• - Análise de escolha de canais de mídia e avaliações.
• - Avaliação de capacidade competitiva da empresa.
• - Determinar os objetivos, estratégias e metas para a empresa.
• - Modelar o plano de marketing.
• - Participação em projetos para desenvolvimento e implementação de atividades de interação direta com produtos e marcas.
• - Identificar os fatores chave para o sucesso da execução do plano de marketing.
• - Mensurar a rentabilidade e efetividade dos programas de marketing.
• - Acompanhamento em pesquisas de posicionamento de marcas, convenções e feiras.


Conhecimentos

FORMAÇÃO ESCOLAR
Graduação


IDIOMAS
Espanhol - Fluente
Inglês - Fluente



INFORMÁTICA
CRM:
• SAP - Avançado (Certif.)
• Siebel - Domínio (Certif.)
Editor de Apresentação:
• Microsoft PowerPoint - Domínio
Editores Gráficos:
• Corel Draw - Avançado
• Corel Photopaint - Avançado
Ferramentas de Web:
• Microsoft Internet Explorer - Domínio
• Microsoft Outlook - Domínio
Planilha Eletrônica:
• Microsoft Excel - Avançado
Processadores de Texto:
• Corel WordPerfect - Intermediário
• Microsoft Word - Domínio
• Pagemaker - Avançado
Sistemas Operacionais:
• MS-DOS - Avançado
• OS/2 - Avançado
• Windows 95/98/Me - Domínio


Experiência profissional

Telesp Celular S/A
Set/00 a Fev/03
Assistente de Processos
• – Atuando na área corporativa – atendendo a grandes empresas prestando serviços de back-office pós-venda, atendimento e venda de serviços e produtos, marketing pessoal e elaboração do perfil de cada cliente. Desenvolvimento de Processos e implantação de regras para propiciamento da realização de atividades. Elevada desenvoltura no uso de ferramentas informatizadas e de modelos lógico/funcionais para o desenho de processos. Conhecimento do sistema ISO 9000, 9001 e 9002.

Atento do Brasil S/A - Telefônica
Abr/99 até Abr/00
Supervisora
Área: Call Center
Ramo: Prestação de Serviços para empresa Telefônica, oferecendo serviços inteligentes, adicionais e segunda linha.
Supervisão de Op.de Telemarketing, atuando em vendas de serviços inteligentes e 2° linha.


Escolaridade

Graduação
Propaganda e Marketing
2002 Unip - Universidade Paulista


Línguas

Espanhol - Fluente
Inglês - Fluente


Dados pessoais

Brasileira - 26 anos - solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos