Analista/ Supervisor/ Coordenador Disponível para : Rio de Janeiro, Estado |
Resumo de qualificações Conhecimento das ferramentas de Marketing e Marketing direto;
Elaboração de conteúdo programático de Treinamento em telemarketing e negociação;
Elaboração de projeto para otimização do grupo de cobrança inbound;
Elaboração das planilhas de monitoração para central de atendimento – ATL – versões um, dois e três;
Desenvolvimento de projetos de qualidade e motivação para centrais de Atendimento.
Liderança e desenvolvimento de equipes; Planejamento, avaliação e monitoração de atendentes; Feedback quantitativo e qualitativo; Controle de metas para telemarketing ativo e receptivo; Entrevistas para contratação de atendentes; Elaboração de scripts; Elaboração de gráficos de performance da central de atendimento (Nível de serviço, TMA, ligações oferecidas e atendidas, gráficos comparativos).
Pesquisa de campo, elaboração, crítica, codificação, tabulação.
|
Conhecimentos Curso de Sistemas de Comunicações Móveis Celulares Intermediário e Avançado – Sistema GSM Departamento de Engenharia de Telecomunicações – UFF
LER / DORT em Centrais de Atendimento Telefônico – Coppe/UFRJ
Básico de Melita – pela Manta
Assertividade – pela ATL
Melhoria de Processos e Solução de Problemas – pela ATL
Gerência de Oportunidades e Administração do Tempo - Instituto M. Vianna Costacurta Estratégia e Humanismo
Trabalho em equipe – Instituto M. Vianna Costacurta
Gestão por Competência – Factor do Brasil
Excelência no Atendimento – Factor do Brasil
Entrevista e Seleção de Atendentes, pela ATL
Conhecimento dos programas Excell, Power Point e Word for Windows
Conhecimento de Melita, TCS, Amdocs, Centre Vu e Nice Log - Lucent
Curso de Marketing Estratégia e Tática – Centro de Aperfeiçoamento da Universidade Estácio de Sá
|
Experiência profissional SENAC – Rio de Janeiro – 2001 até a presente data
Prestador de serviços como docente credenciado - Cursos de Telemarketing Informatizado e Marketing
Algar Telecom Leste – ATL – 99/ 2003
Supervisor de cobrança inbound/ outbound – março de 2002/ 2003
Supervisor de atendimento internet - 2001 até 2002
Supervisor de telemarketing receptivo, equipe pré/pós- 99 até 2001
Quatro A Centrais de Telemarketing S/A – Telemar – Central 103 – 97 / 99
Supervisor de telemarketing receptivo e supervisor da GR (Grau de recurso da Central 103)
Vidorin Arpy Recursos Humanos – 97
Supervisor de canais de venda direta - Creditec
Teledata Informações e Tecnologia S/A – 96 e 97
Segmento Publicidade, Marketing e Promoções – 94/96
Supervisor de Telemarketing, vendas externas e pesquisa de mercado
Academia Espaço Vital – 93 / 94
Assistente do departamento de marketing
|
Escolaridade 3º Grau – Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA – RJ
Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda - 1995
|
Línguas · Curso de Inglês – Intensivo na Fisk Idiomas (Linguage Focus)
|
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, solteiro |
|
|