Marketing, Planejamento e Produto Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Experiência profissional em gerência e planejamento de marketing institucional, de produtos e incentivo. Planejamento e desenvolvimento de campanhas de vendas, reposicionamento e lançamento de marcas e produtos orientado a resultados. Trabalho com plataforma de ERP e CRM, desenvolvendo programas de fidelização de usuários e consumidores de marcas e produtos. Formulação de estratégias mercadológicas para avanços de mercado. Responsável por todo planejamento e criação de campanhas publicitárias, negociação de mídia, elaboração e administração de eventos e gerenciamento de equipe de marketing e vendas. |
Conhecimentos • Planejamento e estratégias de Comunicação online e offline;
• Planejamento e lançamento de Novos Produtos;
• Marketing de Incentivos;
• House-Organs;
• Promoção de Vendas;
• Merchandising;
• Produção e administração de eventos;
• Planejamento de campanhas e peças publicitárias;
• Planejamento, compra, tracking e análise de campanhas;
• Criação de materiais promocionais;
• Elaboração de press-release e acompanhamento das atividades desenvolvidas pela assessoria de imprensa;
• Assessoria administrativa e financeira. |
Experiência profissional • Grupo IBEP – Companhia Editora Nacional
Editoras IBEP-Nacional
FAENAC – Faculdade Editora Nacional
eAprender.com ltda – Portal Educacional
Período: Junho/2001 até o momento
• Denison Brasil Publicidade. a WPP Group plc Co.
Período: Março/2000 a Junho/2001
• Conselho Regional de Odontologia de São Paulo
Período: Outubro/1996 a Março/2000 |
Escolaridade • Universidade Paulista
Comunicação Social – Propaganda e Marketing. |
Línguas • Inglês - Intermediário – Cultura Inglesa (Cursando)
• Espanhol – Intermediário – Professor particular |
Dados pessoais Brasileiro, 27 anos, solteiro |
|
|