Analista de Marketing Disponível para : São Paulo - SP - Brasil |
Resumo de qualificações Experiência de 3 anos em áreas comerciais/marketing de empresas de grande (comércio varejista) e pequeno porte (consultoria de avaliações patrimoniais).
Excelente relacionamento interpessoal, facilidade para atuar em equipes multidisciplinares. |
Conhecimentos Conhecimentos de análise e planejamento mercadológico adquiridos através de experiência profissional e formação acadêmica. Habilidade para execução de projetos que envolvam: canais de vendas, fornecedores, clientes finais, pontos de venda, concorrência, endomarketing. |
Experiência profissional 1997-1999 Mappin/Mesbla Lojas de Departamento S/A
Coordenador Comercial
Responsável por 3(três) linhas de produto (Ferramentas, Acessórios para auto e videogames). Coordenava todo o processo comercial, desde a negociação com fornecedores estrangeiros e nacionais até o resultado financeiro das operações de revenda de mercadorias.
1996-1997 AZ TEC Avaliações Patrimoniais LTDA.
Analista de produtos
Responsável pela elaboração e implantação do Plano Estratégico dos produtos da empresa.
|
Escolaridade Pós-graduado (lato sensu) em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - C.E.A.G.
Graduado em Administração de Empresas (ênfase em Marketing) pela Universidade Mackenzie.
1º e 2º Graus concluídos no Colégio Dante Alighieri. |
Línguas Inglês e espanhol fluentes. |
Dados pessoais Brasileiro, 26 anos, solteiro |
|
|