ANALISTA/TRAINEE DE MARKETING Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Vivência em empresa internacional no Brasil.
6 meses de experiência na área de marketing de empresa de telecomunicações (espelhinho).
2 anos e 3 meses de experiência nas áreas de marketing, comercial e compras de empresa automobilística de grande porte (Job rotation).
Experiência em pesquisas quantitativas e qualitativas.
Experiência em eventos em geral.
Experiência em desenvolvimento de materiais promocionais (folders, catálogos, displays, manuais de instalação, jornais para revendas etc.)
Experiência em estudo de viabilidade no desenvolvimento de novos produtos.
Experiência em estudo de viabilidade de veiculação de campanhas/promoções publicitárias.
Experiência em desenvolvimento de websites em parceria com agências.
Experiência em planejamento estratégico via Geomarketing, através de software de geoprocessamento (ArcView 8.3).
|
Conhecimentos Estudo de lançamento, criação e desenvolvimento de novos serviços.
Estudo de promoções e serviços do mercado concorrente.
Elaboração de Material de Auxílio à venda e Material Promocional (catálogos, folders, displays).
Pesquisas de mercado.
Participação em eventos em geral. (Telexpo, Convenções de Lançamentos, GeoBrasil).
Planejamento estratégico através de geoprocessamento, geomarketing e predição.
Desenvolvimento de campanhas em parceria com agências de publicidade.
|
Experiência profissional TMAIS S.A. (Espelhinho)
Empresas brasileira, atuando na prestação de serviços de telefonia fixa-móvel.
Fevereiro de 2003 à atualidade
ESTAGIÁRIO DE MARKETING
Estudo de lançamento, criação e desenvolvimento de novos serviços.
Estudo de promoções e serviços do mercado concorrente.
Orçamento de fornecedores de produtos e serviços.
Elaboração de Material de Auxílio à venda e Material Promocional
Pesquisas de mercado.
Participação em eventos em geral.
Planejamento estratégico através de geoprocessamento, geomarketing e predição.
Desenvolvimento de campanhas em parceria com agências de publicidade.
Novembro 2002
HONDA DO BRASIL LTDA. (Divisão de Acessórios Originais)
Agosto de 2000 à Novembro 2002
AUXILIAR DE MARKETING/VENDAS (DEPTO. COMERCIAL)
Reporto-me ao Supervisor:
Estudo de lançamento, criação e desenvolvimento de novos produtos.
Pesquisas de mercado.
Atendimento à rede de concessionárias
Elaboração de Material de Auxílio à venda.
Participação em eventos em geral. |
Escolaridade Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, Centro Universitário Ibero-Americano |
Línguas Japonês: Fluente
Inglês: Nível Avançado
Espanhol: Nível Básico
|
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, solteiro |
|
|