cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Marketing / Estratégico / Comercial
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Marketing / Estratégico / Comercial

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

. Carreira desenvolvida na Área de Marketing, em Empresa de Reconhecida Imagem e Excelência (Volkswagen).
. Foco no Planejamento de Marketing, Prospecção de Oportunidades e Desenvolvimento de Estratégias Mercadológicas para o Alcance dos Objetivos Organizacionais e Atendimento das Necessidades dos Clientes.
. Atuação no Desenvolvimento de Novos Produtos, Estudos de Viabilidade Econômica, Análise da Concorrência, Formação de Preços, Avaliação de Indicadores de Resultados e Ações de Apoio à Área de Vendas.
. Experiência na Análise e Dimensionamento de Mercados, incluindo Tendências Futuras do Mercado e das Necessidades do Cliente.
. Perfil Pessoal voltado para Proatividade, Flexibilidade, Espírito de Equipe, Iniciativa e Capacidade Analítica Desenvolvida.
. Orientada para o Aprendizado Contínuo.


Conhecimentos

Usuário de micro informática : Pacote Office; Internet.
Formação de Ensino Médio em Técnico de Processamento de Dados (ETE Lauro Gomes)


Experiência profissional

VOLKSWAGEN DO BRASIL S/A-Jun95/Dez03
Marketing Estratégico Analista de Marketing
.Análise Qualitativa de Produtos/Preços.Desenv.Novos Produtos–tendo em vista o potencial de vendas,relativos a Incremento de “Market Share” e considerando, fortemente, a Viabilidade Econômica dos novos Projetos.Análise de Posicionamento de Preços em relação à Concorrência e determinação da Elasticidade de Demanda.Negociação Áreas de Finanças e Vendas, referente ao Posicionamento de Novos Produtos, visando garantir Lucratividade e a Competitividade.
.Análise das Ações Promocionais da Concorrência e Previsão/Acompanhamento dos Impactos gerados no Setor.Análise de Tendências e Projeções de Volumes de Vendas e “Market Share” da Indústria.Análise e Negociação das Margens de Lucratividade dos Revendedores.Desenvolvimento de Planos de Produto.Análise de Pesquisas de Mercado e Configuração de Produtos visando Atender às Expectativas dos Consumidores.


Escolaridade

2004 Cursando: ESPM MBA Executivo em Marketing

1999: IMES São Caetano do Sul Administração de Empresas


Línguas

Idiomas : Inglês - “Seven Idiomas”


Dados pessoais

Brasileira, 27 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos