Operadora de Telemarketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Bons conhecimentos nas diversas rotinas de Call Center, SAC, Televendas ativo e passivo e Cobranças.
Vivência na área administrativa com experência em secretariar niveis gerenciais. |
Conhecimentos Realizei serviços de secretária de Gerência, executando assessoria em reuniões, relatórios diversos, organização de viagens, reservas, eventos, reuniões e programas de visitas, controle de agendas eletrônicas (Palm Pilot e Lotus Organizer), triagem e despachos de correspondências, controle de despesas de viagem e locomoção, controle de serviços particulares da chefia, elaboração de transparências e propostas de serviços, organização de arquivos , folow-ups e rotinas administrativas. |
Experiência profissional Recepção ao público e fornecedores, despacho de correio e separação de correspondências, controle de notas fiscais, fechamento de malotes para filiais, e telefonista em PABX c/ 30 linhas e 50 ramais, geração de relatórios de controle de ligações, e total conhecimento de toda rotina.
Call Center atendimento ao público e triagem para encaminhamento.
Atendimento a clientes (ativo ou receptivo) via 0800, personalizando cada contato.
Suporte ao usuário/cliente, oferecendo apoio (a sugestões, reclamações, proporcionando soluções).
Geração de relatórios para acompanhamento de metas (número de ligações, porcentagem de conversão, tempo de conversação, tempo de login, número de vendas).
Auditoria junto à implantação do processo ISO 9000, fazendo uso de todo o meu escopo de experiência e conhecimento, auxiliando as equipes e operadores na assimilação da nova realidade.
Treinamento, acompanhamento, desenvolvimento e feed-back de novos funcionários e equipes durante seu período de experiência. |
Escolaridade 2º grau - técnico em magistério (completo), 1996
Colégio Walt D. |
Dados pessoais Brasileira, 22 anos, solteira |
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