Gerenciamento de Produtos Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações - Cinco anos de experiência na área de marketing, responsável por implementar planos de marketing, controle de budget, análise financeira de ações de marketing e ações comerciais;
- Análise da viabilidade financeira de produtos como determinação, de volume de vendas, do markup, lucratividade/ faturamento, preço à equipe de vendas, preço ao consumidor final, custos de matéria prima, custos de produção, custos de distribuição, estoques, custos para introduzir produto no mercado (campanhas publicitárias, campanhas promocionais) e análise de lucratividade do produto a curto, médio e longo prazo. |
Conhecimentos - Facilidade em atribuir à equipe responsabilidades e tarefas, acompanhando-os na busca dos melhores resultados, visando também o crescimento profissional e pessoal da equipe, criando um ambiente favorável para o cumprimento dos objetivos e tarefas.
- Habilidade em negociar com clientes internos (equipe de vendas, pesquisa e desenvolvimento, financeiro) ou externos (fornecedores, clientes, consumidores, agências) à empresa e, obter o melhor resultado para ambos. Interesse constante em atualizar meus conhecimentos e assumir novas responsabilidades. |
Experiência profissional Ajinomoto Brasil
Período: Junho 2002 - Novembro 2003
Cargo: Coordenador de Produto.
Companhia Muller de Bebidas
Período: Janeiro 1998 - Maio 2002
Cargo: Coordenador de Produtos
Together Comunicação
Perído: Novembro 1995 - Janeiro 1997
Cargo: Sócio |
Escolaridade Superior Completo. Propaganda e marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Finalizado em 1996. |
Línguas Inglês e Espanhol avançados |
Dados pessoais brasileiro, 31 anos, casado |
|
|