cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Marketing de Relacionamento / Call
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Marketing de Relacionamento / Call

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

8 anos de experiência em Mercado Financeiro (Seguros e Previdência) tendo grande domínio de Produtos / Legislação / Mercado. Bom desempenho para trabalho em equipes, tendo desenvolvido uma excelente habilidade no atendimento a clientes internos e externos (CRM). Novos desafios, dinamismo, organização, excelente capacidade de relacionamento interpessoal, são algumas das características qual compõe meu perfil profissional. A elaboração, desenvolvimento, produção e acompanhamento de projetos e produtos e seus resultados.


Conhecimentos

- Satisfação do cliente e CRM, SENAC – Out 2003- Congresso Nacional Relação Empresa Cliente, IBRC – Out 2003- Elevando a Satisfação do Cliente, IBRC – Dez 2002- Treinamento de Reciclagem para Ativo e Recepctivo, Class – Jan, Fev e Mar 2000- Customer Relationship Management, IBC – setembro de 1999
- Qualidade Total 99, IBC – março de 1999- Treinamento do novo sistema de Atendimento – Plusoft – 1998- Treinamento do sistema de Prospecção / Retenção – Plusoft – 1998
- Como Criar Produtos de Sucesso, IBC – outubro de 1998
- Implementando Tecnologias de Ponta, IBC – outubro de 1997
- O&M, Credicard – abril de 1996
- Matemática Financeira, Credicard – março de 1995


Experiência profissional

Canada Life até o momento
Responsável pelo Relacionamento
Estabelecer bom relacionamento com os clientes
Responsável pela Ação de Pós venda, Fidelização e Retenção
Coordenar o Contact Center
Analisar e validar os resultados
Responsável pelo treinamento do Contact Center
Planejar, implementar e executar melhorias nos controles
Atendimento diferenciado em casos de reclamação (OMBUDSMAN)
Criar campanhas para clientes
Desenvolver com a área de Marketing, ações específicas com clientes VIP’s
Icatu Hartford - 03/1996 até 01/2001
Coordenadora de Mkt de Relacionamento
Criação de Mala Direta para Projetos de Afinidade e Cross Selling
Integrante da equipe do Projeto de Informatização da Área de Marketing Direto através de URA, DAC, CRM e softwares especializados
Contato com agências prestadores de serviços
Integrante da equipe de criação de Data Base,
Credicard S/A Cartões de Crédito - 10/1993 a 03/1996
Diretoria de Análise de Informações
Estágio e Trainee


Escolaridade

Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Universidade Metodista do Rio de Janeiro – Bennett


Línguas

Inglês


Dados pessoais

Brasileira, 31 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos