Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Conhecimentos Neworld Informática: Computação básica, "Windows XP, Office 2000 concluído em 12/2003;
Neworld Informática: Curso de digitação concluído em 10/2003;
Global Mark: Curso de qualidade em atendimento ao cliente, Histórico, Script, Sondagem, Como vencer as objeções, Regras para lidar com dúvidas e reclamações, técnicas de retenção, e televendas, concluído em 06/2004;
Next Generation Center - CRM " Gestão de Relacionamento com cliente" concluído em 01/2005;
Next Generation Center - Business Inteligence, concluído em 01/2005;
Inglês Técnico
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Experiência profissional TMS Call Center - Pretando serviços ao provedor UOL, de 08/2004 à 03/2005, em regime cooperado. Setor: Vendas - Função: Objetivo em vender planos para conexão de serviços com a internet, tendo como meta mínima diária 35% de produtividade, em sistema receptivo. Ativo com 12% de produtividade. Motivo da saída: Término de contrato entre empresa, e terceirizadora TMS/UOL. |
Escolaridade Ensino Médio completo |
Dados pessoais brasileira, 18 anos, solteira |
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