cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Atendimento ao cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao cliente

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Conhecimentos

Neworld Informática: Computação básica, "Windows XP, Office 2000 concluído em 12/2003;
Neworld Informática: Curso de digitação concluído em 10/2003;
Global Mark: Curso de qualidade em atendimento ao cliente, Histórico, Script, Sondagem, Como vencer as objeções, Regras para lidar com dúvidas e reclamações, técnicas de retenção, e televendas, concluído em 06/2004;
Next Generation Center - CRM " Gestão de Relacionamento com cliente" concluído em 01/2005;
Next Generation Center - Business Inteligence, concluído em 01/2005;
Inglês Técnico


Experiência profissional

TMS Call Center - Pretando serviços ao provedor UOL, de 08/2004 à 03/2005, em regime cooperado. Setor: Vendas - Função: Objetivo em vender planos para conexão de serviços com a internet, tendo como meta mínima diária 35% de produtividade, em sistema receptivo. Ativo com 12% de produtividade. Motivo da saída: Término de contrato entre empresa, e terceirizadora TMS/UOL.


Escolaridade

Ensino Médio completo


Línguas

Inglês básico


Dados pessoais

brasileira, 18 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos