Analista Marketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Atuei dois anos e meio como analista de marketing e comunicação pelas concessionárias de veículos Citroën de São Paulo e ABC, em vendas de planos corporativos da operadora Claro, e hoje atuo como distribuidor independente da Nu Skin Brasil, elaborando e desenvolvendo promoções institucionais e de varejo, eventos de pequeno, médio e grande porte, além de ser responsável pela gestão de CRM (marketing de relacionamento), controle de budget, monitoramento de equipes de promotores, e desenvolvendo controle de índices e resultados de vendas. Elaboração de pesquisas de mercado, detectando perfil dos consumidores, objetivando interesse do público pelos produtos, conhecendo o comportamento do mercado, utilizando pesquisas qualitativas com roteiros semi-estruturados devido ao caráter exploratório dos estudos. Elaboração do plano de negócios, estipulando metas, fluxo de caixa e viabilidade da organização.
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Conhecimentos NU SKIN BRASIL
05/2005 –08/2005
Distribuidor Independente
WOLFER DO BRASIL – AGENTE AUTORIZADO OPERADORA CLARO
03/2005 – 06/2005
Consultor de vendas Corporativas (Autônomo)
CITROEN TGV
04/2004 – 12/2004
Responsável de Marketing da Concessionária
CITROEN LIMOGES/MONTPARNASSE
03/2003 – 03/2004
Responsável de Marketing da Concessionária
CITROEN ESCRITÓRIO CENTRAL
02/2000 – 03/2003
Assistente de Administração de Pessoal
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Experiência profissional ·Atuação efetiva no departamento de marketing, Desenvolvimento de plano estratégico, Plano de comunicação, Mídia, Organização e lançamentos de novas campanhas publicitárias.
·Consultor nas negociações com distribuidores e fornecedores, atuando e fechando parcerias para desenvolvimento da imagem da marca e concessionárias
·Supervisão de marketing (Concessionárias), Responsável pela monitoração, organização e desenvolvimento de ações de marketing e comunicação voltadas para as concessionárias Citroen de São Paulo e ABC Paulista.
·Coordenador de equipe / eventos, Organização e gerenciamento de operações como: Stands, Salão do Automóvel, Campanhas Promocionais, Instituições.
·Elaboração do planejamento de marketing e plano de negócios, estipulação de metas, experiência com fluxo de caixa, projeção de vendas, taxa de investimento de retorno e resultados alcançados em até cinco anos.
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Escolaridade Superior Completo
Propaganda e Marketing - UNIP
Dez/2004
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Línguas Inglês - Nível Intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 21 anos, solteiro. |
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